Atenção trabalhador!

SindHoteleiros de Rio Preto tem mais uma rodada de negociação com o setor patronal

Patrões afrontam mais uma vez os trabalhadores, oferecendo reajuste vergonhoso

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Bares, Restaurantes e Similares de Rio Preto e Região (SindHoteleiros) tem mais uma mesa redonda programada com o setor patronal para debater a convenção coletiva de trabalho 2016/2017. A nova reunião está marcada para a próxima quarta-feira (23), às 10 horas, em Rio Preto. Após a primeira reunião, realizada no início do mês, o setor patronal apresentou uma contraproposta vergonhosa. Entre os pedidos do SindHoteleiros está reajuste salarial de 15% e piso salarial de R$ 1.525,00. A contraproposta dos patrões foi de 6,5% e piso salarial de R$ 1.190,00.

“Essa proposta é um afronta. Além dessas propostas indecentes, eles querem reduzir os benefícios dos trabalhadores. Os patrões estão agindo de maneira absurda. Esperamos que agora nessa nova mesa redonda, eles tenham mais dignidade e respeitem mais os trabalhadores. Nossa categoria precisa ficar unida e mobilizada para continuar lutando pelos benefícios dos trabalhadores”, afirmou o presidente do SindHoteleiros, Leandro Lucas.

Trabalhador, precisamos nos mantermos unidos! Estamos juntos em buscas constantes de melhorias para o nosso setor!