SindHoteleiros participa de reunião do MSU, em Rio Preto

Presidente do SindHoteleiros participa de reunião do MSUO presidente do SindHoteleiros Rio Preto, Leandro Lucas, participou nesta segunda-feira (03), de reunião do Movimento Sindical Unificado (MSU), em Rio Preto. Na reunião, os dirigentes do MSU debateram importantes assuntos, como a festa do dia 1º de Maio, que será no ginásio do Palestra, a grande mobilização para o dia 28 deste mês e a manifestação do CEREST, que também é programada para o dia 28, dia mundial em memória das vítimas de acidentes de trabalho. “O formato do evento foi definido, os prêmios. Esse ano, a premiação para os trabalhadores que participarem da festa e forem sorteados serão de motos e TVs. A prefeitura também vai apoiar a festa. Vamos ser 14 sindicatos unidos na festa. Um outro assunto muito importante que estava na pauta foi da nossa grande greve geral, no dia 28, contra as reformas que o governo federal que aprovar. Não podemos deixar essas reformas passarem, por isso estamos planejando uma grande mobilização na região”, afirmou o presidente Leandro Lucas.