SindHoteleiros oferece curso gratuito de gastronomia a partir de agosto

O Sindicato Hoteleiro de Rio Preto e Região oferece aos seus associados curso de gastronomia a partir de agosto. As aulas serão ministradas pelos chefs Marcelo Henrique e Rebeca Passarelli, da Manuê Gastronomia, em Rio Preto, e também na cidade de Olímpia. O curso é totalmente gratuito. É uma ótima oportunidade para os associados se especializarem numa das áreas que mais cresce no país. “O setor de gastronomia cresce a cada ano e decidimos investir nos nossos associados para se aperfeiçoarem cada vez mais. O mercado em Rio Preto e também em Olímpia sempre precisa de profissionais nessa área”, afirmou o presidente do SindHoteleiros, Leandro Lucas.

Marcelo falou sobre sua experiência e o que espera das aulas. “Somos apaixonados pela gastronomia e acreditamos no potencial da nossa região. O curso vai ser um sucesso”. Os interessados precisam se inscrever no fone: 17 - 3519-3325 (Rio Preto) e 17 -3281-3048 (Olímpia) . Há limite de vagas. “É bom os interessados já confirmarem o quanto antes, porque existe uma limitação de vagas para essa primeira turma”, afirmou o chef.